O ministro das Relações institucionais, Alexandre Padilha, afirmou na quinta-feira (5) que as discussões do projeto que isenta a cobrança de Imposto de Renda para trabalhadores que ganham até R$ 5 mil deve ficar somente para 2025.

Padilha também comentou sobre a necessidade de perseguir a estabilização do arcabouço fiscal e comemorou a Câmara dos Deputados ter aprovado a urgência da apreciação do projeto de corte de gastos enviado pelo governo.

Ele ainda rememorou o compromisso do presidente Lula de até o fim do seu mandato garantir que quem ganha até R$ 5 mil não paguem imposto. “Esse debate vai acontecer ao longo do ano que vem, debate público, audiências públicas e um compromisso muito nítido”.

FONTEmetro1.com.br
Artigo anteriorAcidente com ônibus na BR 110, deixou 21 feridos e 5 mortos, em Olindina-BA
Próximo artigoMoradores colocam faixas contra polícia e governo de SP em ponte de onde jovem foi jogado por PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui