Dois trágicos acidentes ocorridos entre a noite do último domingo (31), e a manhã desta segunda-feira (1º), ceifaram a vida de três jovens moradores dos municípios de Banzaê-BA, e Ribeira do Pombal-BA.

O primeiro caso aconteceu por volta das 23:30hs de domingo, quando dois rapazes que estavam a bordo de uma motocicleta de dados não informados, teriam se chocado com um animal que estava na via, momento em que estes transitavam pelo Povoado Pindoba, em Banzaê-BA.

Na ocasião, as vítimas foram identificadas como Klaylton Silva dos Santos, 17 anos, e Carlos Alberto Macedo dos Santos, 26 anos, ambos moradores do Povoado Terra da Lua, também na cidade. Feridos, mas ainda com sinais vitais, os acidentados chegaram a ser socorridos para a Unidade de Saúde da cidade, onde não resistiram e evoluíram a óbito.

MÉDICO POMBALENSE

Já na manhã desta segunda-feira (1º), o médico pombalense José Rivaldo Santana Junior, 27 anos, sofreu um acidente na BR 110,, quando chegava ao município de Inhambupe-BA, que também teria chocado o seu veículo Volkswagen Nivus de cor cinza, em animais que se encontravam na pista.

Rivaldo Junior retornava de sua cidade natal, onde teria participado de uma festa de aniversário junto aos seus familiares, tendo como destino a capital baiana. Recém formado em medicina. o médico pombalense também não resistiu e evoluiu a óbito.

FONTEportalalerta.com.br
Artigo anteriorConcurso Embasa BA: publicado edital para 930 vagas; veja tudo
Próximo artigoFamília abre caixão e acha serragem no lugar de corpo de bebê; VEJA VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui