O ex-prefeito de Ribeira do Pombal-BA, oficializou sua candidatura ao cargo de Deputado Federal pelo MDB, no último sábado (30).

O evento de assinatura aconteceu na Sede do Diretório Estadual do Partido, e na sequência Ricardo seguiu para o Parque de Exposições de Salvador onde aconteceu a Convenção Partidária do PT, que lançou oficialmente a Candidatura de Jerônimo Rodrigues e Geraldo Junior, como candidatos à Governador e vice, respectivamente.

Ainda de acordo com os assessores, o agora Candidato Ricardo Maia, pretende fazer um evento regional, em Ribeira do Pombal, marcando o início da campanha na região, com data e local a serem definidos.

Nas redes sociais, Ricardo comemorou o ato, ao tempo em que relembrou do tempo em que foi vereador e prefeito por Ribeira do Pombal, afirmando será dado continuidade ao trabalho, agora na Câmara dos Deputados, representando os diversos municípios baianos. Confira:

“Agora é oficial, sou o seu candidato a Deputado Federal.

Assinei e agora estamos juntos em uma nova etapa, assim como fiz como vereador, 2 vezes prefeito, continuarei lutando por cada um de vocês, sendo guiado por Deus e defendendo o seu direito, agora na câmara federal.

Muito feliz por esse momento, pois sinto e vejo que vocês estão, mais uma vez, ao meu lado!

Vamos juntos levar a mensagem do trabalho, mais saúde, mais educação, e desenvolvimento para os municípios da Bahia, desta vez, direto da Câmara em Brasília.”

FONTEportalalerta.com.br
Artigo anteriorDatafolha: Mais de 60% não se lembram do voto para deputado federal e senador
Próximo artigoLuva de Pedreiro assina contrato com a Adidas e deve ir à Copa do Mundo do Catar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui