O meia-atacante Marco Antônio está na relação de atletas do Bahia que vai enfrentar o Guarani neste sábado (16), às 18h30, em Campinas, pela 18ª rodada da Série B. Recuperado de um estiramento grau 2 na coxa, o jogador viajou com o grupo na tarde desta sexta-feira (15) e pode voltar a jogar após um mês e meio.

A última partida de Marco Antônio foi no dia 27 de maio, na derrota por 1 a 0 contra o Tombense em Muriaé. Desde então, ele encarou um longo processo de recuperação clínica e física.

Em seu retorno, Marco irá reencontrar Enderson Moreira, com quem teve uma parceria de sucesso no Botafogo em 2021 ao conquistar o título da Série B. Na última edição da divisão de acesso, ele disputou 37 partidas, com nove gols e três assistências.

Na temporada 2022, o paraense revelado na base tricolor ainda tenta se reencontrar. Até o momento, ele disputou 26 partidas, balançou a rede cinco vezes e deu três assistências para gol.

FONTEbahianoticias.com.br
Artigo anteriorSuspeito de matar a ex-namorada degolada no dia do aniversário é preso
Próximo artigoDeolane Bezerra e Tirulipa dizem que Polícia Civil fez buscas e apreensão em suas mansões em Alphaville, na Grande SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui