O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Marcos Guilherme. Ele fez exames e assinou contrato válido até o fim do ano, com opção de renovação até o fim de 2023.

– Falei que ia voltar, voltei! Para dar sequência no meu sonho – disse Marcos Guilherme, em vídeo publicado nas redes sociais do São Paulo.

O jogador, que estava livre desde que rescindiu com o Internacional recentemente, já estava acertado com o clube do Morumbi há semanas, mas o negócio atrasou porque o jogador testou positivo para Covid-19. Recuperado, ele esteve no CT da Barra Funda nesta terça.

Ele defendeu o Santos no primeiro semestre, emprestado, e deixou a Vila Belmiro quando o acordo terminou.

Marcos Guilherme, de 26 anos, chega ao São Paulo para ocupar uma lacuna no elenco tricolor. Desde o início da temporada, o técnico Rogério Ceni pede um atacante veloz, que atue pelos lados.

Ele defendeu o São Paulo, em 2017. No período de um ano em que vestiu a camisa do Tricolor o atacante disputou 49 jogos e fez nove gols.

O técnico Rogério Ceni deu aval para a contratação do jogador, embora não tenha trabalhado com o jogador em 2017. Marcos Guilherme chegou ao clube semanas depois da demissão do treinador.

FONTEge.globo.com
Artigo anteriorWhatsApp testa saída discreta de grupos e pode listar ex-participantes
Próximo artigoNovos benefícios terão limite de prazo e de custo, diz Tesouro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui