Falcão, um dos maiores nomes da história do futsal, é o novo responsável pela carreira de Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Além disso, o eterno camisa 12 também cuidará dos amigos do influenciador, como o goleiro e o cruzador do Luva -que ajudaram Iran a gravar os vídeos que viralizaram nas redes sociais.

O ex-jogador publicou um texto em suas redes sociais confirmando que foi Iran quem o procurou para ser ajudado no futuro.

“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda! Seja bem-vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai”, escreveu Falcão.

Falcão deixou bem claro no comunicado que Iran será livre para tomar qualquer tipo de decisão ao lado de sua família. O Luva de Pedreiro tem mais de 33 milhões de seguidores somando o TikTok, Twitter e o Instagram. Ele quebrou fronteiras e faz sucesso em todos os cantos do mundo.

MUDANÇA DE EMPRESÁRIOS APÓS RELAÇÃO CONTURBADA

Luva de Pedreiro e seu ex-empresário Allan Jesus tiveram episódios conturbados nas últimas semanas. Durante uma live no Instagram, Iran Ferreira afirmou que faria uma pausa na carreira, e parou de seguir o empresário no dia seguinte.

A polêmica se reforçou após um texto publicado no site Metrópoles revelar que Luva possuía, em duas contas bancárias, saldos com valores em torno de R$ 7.500, considerados irrisórios devido aos seus patrocínios e o alcance de suas contas nas redes sociais.

Como resposta, Allan Jesus disse que as informações eram levianas, e apuradas de maneira seletiva.

Uma reportagem do UOL Esporte da última sexta-feira (24) apontou, a partir de dados obtidos na Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, que o influenciador não possui controle total da empresa criada para gerir sua carreira e os recursos obtidos em contratos de publicidade.

A fatia de Iran Ferreira na Cara da Luva de Pedreiro Produções Artísticas SPE LTDA é de 45%, como mostrou o texto, enquanto Allan Jesus e o influenciador Victor Melo, juntos, somam 55% da empresa. Procurado para explicar a divisão da sociedade, Jesus não respondeu. (FolhaPress)

FONTEterrabrasilnoticias.com
Artigo anteriorMinistério da Saúde confirma nono caso de varíola dos macacos no país
Próximo artigoUma pessoa morre após acidente de trânsito, em Euclides da Cunha-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui