O Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) reforçou em comunicado, na última quinta-feira (9), que, conforme o cronograma publicado para recepção de documentos dos candidatos que concorrem à uma das 540 vagas do Processo Seletivo Simplificado-Reda, Edital 001/2022, o prazo está mantido entre os dias 13 e 20 de junho.

O órgão destaca que o Protocolo Geral estará funcionando também nos dias 17/6 (sexta), das 8 às 17 horas (ponto facultativo no estado), e 18/6 (sábado), entre 8 e 13 horas, em caráter excepcional, para atender às demandas específicas do REDA.

No comunicado, o Departamento lembra que os candidatos dispõem de outra opção para envio dos documentos, também seguindo o mesmo período (entre 13 e 20 de junho), que é através da postagem via Sedex, endereçado da seguinte forma: ao Departamento Estadual de Trânsito-DETRAN – Ref.: Avaliação curricular/Processo Seletivo Simplificado, endereço Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 7744, Iguatemi – CEP: 41.100-140 – BA.

O Protocolo Geral, instalado na sede do Departamento, estará aberto após o feriado de Corpus Christi, exclusivamente para resolver assuntos ligados ao Reda.

Link para Informativo sobre a entrega de Documentos referentes ao Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2022.

FONTEportalalerta.com.br
Artigo anteriorLula e Alckmin vão ter ‘reunião secreta’ com governadores do Nordeste
Próximo artigoBahia registra primeiro caso suspeito de varíola do macaco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui