Um homem conhecido como “Tonho do táxi” que cometeu estupro em Euclides da Cunha morreu em confronto com a Polícia no estado de Goiás-GO. O confronto aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (27) na cidade de Novo Gama-GO, instante em que uma guarnição da Polícia Militar de Goiás buscava dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Policia Civil de Euclides da Cunha, o alvo, identificado pelas iniciais A. D. da S., 43 anos, era considerado foragido da Justiça diante da fuga imprimida após estuprar uma criança de 12 anos, fato ocorrido neste ano na cidade de Euclides da Cunha.

Segundo consta, ‘Tonho do táxi” transportava a vítima na condição de passageira quando teria levado-a para um matagal, onde cometeu o estupro. Após o crime e a fuga, o paradeiro do criminoso passou a ser investigado pela Polícia Civil da Bahia através do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, pertencente à 25ª Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

Após descobrir o destino do fugitivo, o SI de Euclides da Cunha solicitou o apoio operacional da Polícia Militar de Goiás (2° BPCHOQUE e 16° CIPM – PMGO), que, com base nas informações repassadas, realizou uma operação policial para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça, mas foi atacada pelo acusado que efetuou disparados de arma de fogo. Os policiais reagiram e alvejaram o acusado, que chegou a ser socorrido em uma unidade hospitalar, mas morreu posteriormente.

FONTEeuclidesdacunha.com
Artigo anteriorPreço da gasolina sobe pela 3ª semana seguida e volta a marcar novo recorde no país
Próximo artigoPR – Sete pessoas morrem e 13 ficam feridas em acidente com ônibus da saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui