Nilson (acusado) e Cristiane (vítima)

A jovem Cristiane do Nascimento Santos, de 25 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio na tarde deste sábado, 23/04, no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru (BA), foi transferida para o Hospital Regional de Itabaiana (SE). Segundo familiares, Cristiane, que recebeu os primeiros socorros na UPA de Tobias Barreto, estava consciente e não corre risco de vida.

A vítima havia se separado do agressor recentemente, inclusive já tinha um boletim de ocorrência, onde ela solicitou por medidas protetivas, pois o homem não aceitava o término do relacionamento. Ela foi até a casa do ex e, após discutirem, ele deu facadas nela.

O agressor chegou a fazer uma transmissão ao vivo pelo Facebook, agredindo a companheira que estava com uma criança, (o filho dele), no colo.

Depois da tentativa de feminicídio, o homem que foi identificado pelo nome de Nilson de Jesus, fugiu do local e a vítima foi socorrido pela polícia militar. Qualquer informação sobre o acusado, ligar 181 polícia civil.

FONTEItapicuru Noticias / O rapidao da noticia
Artigo anteriorArraiá das Água Quentes 2022 no Jorro Município de Tucano-BA, confirmado e com cinco atrações de alto nível já anunciadas
Próximo artigoAvó mata a pauladas homem que tentou estuprar sua neta: “Não me arrependo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui