A mulher, de 64 anos, que matou um homem neste domingo (24), em Apucarana, no Paraná, repassou detalhes de como tudo aconteceu. Ela disse que Eduardo Cezar Barbosa Fernandes tentou violentar a neta dela, de 13 anos, nesta madrugada.

“Ela gritou por socorro e ele só não conseguiu violentar ela, pois minha neta é esperta luta karatê, sabe se defender, ele arrombou a porta da nossa casa e foi para o quarto dela, como ela se defendeu ele saiu correndo. Eu deixava ele tomar banho, usar nosso banheiro, não imaginava que ele iria fazer isso. Como ele fugiu, desde cedo estava a procura dele, encontrei ele no Marcos Freire, trouxe ele de volta pra minha casa, e aqui, dei umas pauladas nele, ele caiu, então acabei de matar“, disse a avó da menina.

A avó disse que mesmo sendo presa, não se arrepende do crime. “Não me arrependo, meus netos, minha neta, são preciosos. Matei ele mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sim. Pelo menos agora ele não vai mais furtar, roubar e nem estuprar mais ninguém”, comenta a mulher.

  • O homem, de 35 anos, foi encontrado morto neste domingo (24). A Polícia Militar foi chamada por volta das 15h40. A princípio, ele teria tentado violentar uma adolescente, de 13 anos, durante a madrugada.

Duas mulheres, entre elas a avó da menina, e um homem teriam cometido o crime. Eles foram levados para a delegacia. De acordo com a PM, todos ficaram na casa após o assassinato.

“O homem estava amarrado e morto. Todos ficaram na casa após o crime, e estamos procurando mais um envolvido no crime que fugiu. Na madrugada nossas equipes foram chamadas para atender a tentativa de estupro, mas ele havia fugido. Violência que gera violência. Todos os envolvidos, até o que morreu, já têm passagens pela polícia”, disse o Subtenente Almir Freitas.

O homem que morreu foi identificado como Eduardo Cezar Barbosa Fernandes. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

FONTEChico Sabe Tudo
Artigo anteriorMulher esfaqueada pelo ex-companheiro no distrito de Lagoa Redonda, município de Itapicuru-BA, não corre risco de morte; acusado continua foragido
Próximo artigoRevitalização do açude avança com soltura de 10 mil peixes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui