Uma promotora de Justiça manauense, de 52 anos, morreu após ter se afogado em uma praia de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia. Simone Martins Lima, do Ministério Público de Manaus (MPE-AM), estava internada desde o dia 31 de dezembro e faleceu na madrugada desta quarta-feira, 5.

De acordo com informações do site Radar 64, e da Polícia Civil, a promotora passou mal durante um mergulho e foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ela morreu cinco dias depois, por complicações.

O corpo de Simone já foi liberado do Instituto Médico Legal de Porto Seguro e encaminhado para Manaus. O velório está previsto para esta sexta-feira, 7.

Em nota, o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) lamentou a morte de Simone e disse que o órgão sofreu uma perda irreparável. Titular da 103ª Promotoria de Justiça Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes até os dias atuais, ela foi delegada de polícia com apenas 29 anos e ingressou no Ministério Público do Amazonas em 19 de julho de 1998.

“O Ministério Público do Amazonas sofre irreparável perda, com o falecimento de sua Promotora de Justiça Simone Martins Lima. A manauara, de 52 anos, pautou sua vida na Justiça e na Defesa da sociedade contra crimes, principalmente dos mais indefesos: os infantes amazonenses”, afirmou o órgão.

FONTEcelionoticias.com.br
Artigo anteriorCientistas alertam que vacinas são insuficientes para enfrentar a covid
Próximo artigoFiocruz entregará primeiro lote de vacina 100% nacional em fevereiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui