Na manhã desta quarta-feira (22), uma notícia que a maioria dos rubro-negros esperava aconteceu. Após uma reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel, na última noite, o técnico Jorge Jesus disse ‘sim’ ao Flamengo.

Com vontade de retornar ao Brasil, o português precisa chegar a um acordo com o Benfica para deixar Portugal. A notícia é de Bruno Andrade, jornalista da UOL.

Nos últimos dias, a imprensa portuguesa noticiou que a saída de Jesus dependeria dos resultados que o Benfica obtivesse nas próximas partidas, como nos dois clássicos diante do Porto, nos dias 23 e 30 de dezembro.

Mesmo se classificando para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o trabalho de Jorge Jesus não empolga nem entre os dirigentes do clube português e muito menos por parte da torcida.

No Flamengo, o treinador viveu momentos de glória, conquistando Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

FONTEesporte.ig.com.br
Artigo anteriorTrês pessoas e um cachorro morrem após sofrerem choque elétrico em fio em Jaboatão dos Guararapes, VEJA VÍDEO
Próximo artigoÔmicron possui risco 80% menor de hospitalização, revela pesquisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui