Felipe Silva Batalha, de 30 anos, confessou ter matado o pai, Cícero Vieira Batalha, de 59 anos, com uma pedrada e ateado fogo, na cidade de Mata Grande. A informação foi confirmada pela Polícia. Após ser apreendido, ele levou os policiais até o local onde teria deixado o corpo do pai, numa estrada vicinal.

O setor da Segurança Pública foi informado por um irmão da vítima do desaparecimento do mesmo. Ele também informou que seu Cícero havia saído para quebrar milho e não retornou para a residência dele.

Na manhã de quinta-feira (21), foi descoberto que o filho de seu Cícero teria comprado uma passagem para a cidade de São Paulo e embarcado na cidade vizinha, Inhapi, por volta das 10 horas. Diante dessas informações, os policiais saíram em diligências para interceptar todos os ônibus interestaduais que faziam esse percurso.

Felipe e a família dele foram encontrados num ônibus na região do município de Jeremoabo, no estado da Bahia.

A polícia também informou que, ao ser indagado pelo paradeiro do pai, Felipe respondeu que teria o assassinado com uma pedrada, e depois, ateado fogo no corpo com pneus, para dificultar a ação da polícia e se de se eximir da responsabilidade penal, com a ocultação do cadáver da vítima.

FONTEchicosabetudo.com.br
Artigo anteriorPetrobras não atenderá toda a demanda de combustíveis em novembro; mercado teme desabastecimento
Próximo artigoFeira de Saúde chegando ao Povoado Maravilha, de Ribeira do Pombal-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui