Um bebê foi encontrado abandonado no quintal de uma casa na zona rural de Feira de Santana. O fato ocorreu no povoado de Pau Seco, no distrito de Humildes, no final da tarde desta segunda-feira (18).

O lavrador Antônio Machado, conhecido como Toin do Boi, de 71 anos, ouviu um choro e foi verificar de onde vinha quando se deparou com o recém-nascido.

“Eu fui cortando capim no quintal para dar a um cavalo, aí tô ouvindo um negócio gritando atrás de mim, chorando. Aí achei que era um filho de gato, quando cheguei lá que olhei direitinho, vi as costas do menininho pra cima, aí chamei minha neta mais velha. Chamei, ‘vem cá Carol’, aí Carol veio e disse ‘isso aqui é uma criança vovô’. Depois chegaram meu genro, meus filhos e meus sobrinhos. Depois meu filho veio e pegou,  levou para a sede de Humildes e de Humildes levou pra Feira”, contou.

Ainda em companhia de parentes, o lavrador registrou queixa do ocorrido na Polícia Civil da cidade e a criança está no Hospital Estadual da Criança (HEC), no local ninguém suspeita de quem pode ser a mãe do garotinho.

A assessoria de comunicação do HEC informou que o Conselho Federal de Medicina (CFM) e do Ministério Público proíbem que as unidades de saúde divulguem o estado de saúde dos pacientes internados na rede de assistência estadual.

Veja:

 

FONTEchicosabetudo.com.br
Artigo anteriorQuase metade dos brasileiros está com a vacinação completa contra a covid
Próximo artigoCâmara de BH aprova proibição de tatuagens e piercings em animais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui