Um homem, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de matar o próprio irmão, de nove anos, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi localizado em Macaé, no interior do Rio de Janeiro, onde o mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. Pietro da Silva Alves foi encontrado morto às margens de um trecho da BR-101 (ver aqui).

Até então, a família não sabia o paradeiro do garoto. A mãe o tinha colocado para dormir, mas quando acordou a criança não estava mais em casa. O irmão mais velho também não estava mais na residência. De início, a família pensou que seria um sequestro, mas depois percebeu a ausência dos pertences do mais velho.

Ainda segundo a polícia, foi apontado que o principal suspeito era o irmão da criança, que não mais estava em Teixeira de Freitas. Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi apresentado em na delegacia de Rio das Ostras (RJ), antes de ser encaminhado para Teixeira de Freitas.

FONTEbahianoticias.com.br
Artigo anteriorApós 77 anos juntos, casal realiza sonho de fazer festa e fotos de casamento
Próximo artigoPesquisadores baianos desenvolvem app que calcula probabilidade de infarto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui