Se tiver Carnaval em 2022, uma das grandes atrações em Salvador será a Timbalada, que contará com o retorno do vocalista Denny Denan, após cinco anos de carreira solo. O anúncio foi feito por Carlinhos Brown em celebração aos 30 anos da banda, idealizada pelo cacique.

“Sou o criador e líder da Timbalada e no meu sentimento e entendimento não existe ex-timbaleiro, nem ex-timbaleira. Todos fazem parte deste movimento brilhante! Estamos fazendo 30 anos e nos organizando para trazer ao público muitas surpresas. A primeira delas é a volta do nosso caçula Denny à banda, que levará com maestria ao lado de Buja e dos timbaleiros toda a potência da Banda para os fãs saudosos de várias cidades do Brasil. Também prometemos novos encontros com os cantores e clássicos da Timbalada para surpreender e matar a saudade de todos”, diz Carlinhos Brown

Denny também comemorou o retorno. “É preciso voltar… e a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa… a gente volta porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos”, Disse Denny.

Mais detalhes do retorno de Denny à Timbalada serão dados em uma entrevista coletiva no dia 30, às 11 horas. Também serão revelados mais detalhes da comemoração dos 30 anos do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui