O WhatsApp anunciou o lançamento de um novo recurso do aplicativo, um serviço que mostra a localização e informações de negócios próximos aos usuários. Para fazer parte do “guia de negócios”, segundo a empresa, as lojas precisarão usar a versão “Business” do aplicativo.

Inicialmente, a ferramenta será testada somente na cidade de São Paulo. O foco será o atendimento centro expandido, mas a ideia é, aos poucos, cobrir toda a capital.

Para usar o recurso, os usuários da versão beta precisam clicar em “Contatos” e acessar o menu “Empresas perto de você”. Na nova tela, será apresentado um catálogo dividido por categorias, dentro de um determinado raio.

De acordo com o executivo Will Cathcard, que comanda a plataforma, o recurso não fará o registro da localização dos usuários, nem quais negócios foram acessados. As informações são do G1.

FONTEcorreio24horas.com.br
Artigo anteriorSTJD derruba liminar que garantia público ao Flamengo
Próximo artigoMPT processa por trabalho escravo patroa da babá que pulou de apartamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui