Preso há quase dois meses, devido a uma quebra de Medida Protetiva, o vereador pombalense Alessandro de Dadá, teve o seu pedido de prorrogação de licença, acatado pela Câmara de Vereadores, na sessão da última segunda-feira (13).

Sob a justificativa de se tratar de pessoa presa, os vereadores Netinho da Pedra e Nego Ri, foram os únicos que votaram contrário à concessão da licença, o que foi motivo de críticas, principalmente por parte do Vereador Sérgio da Oficina, que faz parte da base oposicionista, a qual também é composta por Alessandro. De acordo com Sérgio, a decisão foi motivada pelo que chamou de “politicagem besta e barata”. Tal declaração repercutiu, fazendo com que vereadores da situação saíssem em defesa de Netinho, bem como o próprio vereador, que afirmou que a decisão, tem como base a sua opinião a respeito do caso, não se tratando de politicagem, como afirmou Sérgio.

Com esta decisão, Alessandro permanece licenciado por mais 32 dias. Ainda durante a sessão, foi revelado, que existe a expectativa de uma nova audiência judicial prevista para o próximo dia 06, para tratar o caso do vereador.

FONTEportalalerta.com.br
Artigo anteriorDecreto Municipal autoriza eventos com até mil pessoas, em Ribeira do Pombal-BA
Próximo artigoGasolina é mais competitiva que etanol na semana em todos os estados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui