Os fãs que se encantaram com os figurinos, efeitos especiais e com a interpretação aclamada de Emma Stone no longa da Diney, ‘Cruella’, já podem se preparar para a continuação da obra. Isso porque Stone, atriz que interpreta a vilã nos cinemas,  já assinou contrato para estrelar ‘Cruella 2’.

A informação, divulgada pelo site Deadline, é um alento para os telespectadores que assistiram o primeiro filme lançado em maio deste ano. Inspirado no desenho ‘101 Dálmatas’, que se eternizou nos anos 90, a produção ja arrecadou mais de US$ 222 milhões em bilheterias ao redor do mundo, conforme divulgou o portal G1.

A assinatura do contrato entre a atriz e a Dusney, não era tão esperada pelo público, já que que a sua participação na sequência era incerta desde que Scarlett Johansson processou a empresa por usar a mesma estratégia em “Viúva Negra”, no final de julho. “Este acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja artistas e alinhe os interesses dos estúdios com os talentos”, afirmou ao Deadline Patrick Whitesell, presidente executivo da agência responsável por Stone.

FONTEbahianoticias.com.br
Artigo anteriorA Prefeitura Faz Mais – Nova agenda de inaugurações em Ribeira do Pombal
Próximo artigoApós suspeitas de infecção por Covid-19, CETEP tem aulas suspensas em Ribeira do Pombal-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui