Em tarde inspirada de Bruno Henrique, o São Paulo amargou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e complicou ainda mais a sua situação na competição. Com a goleada de 5 a 1 para o Flamengo, o time paulista segue com 11 pontos e perdeu mais uma chance de tentar avançar na tabela de classificação. A partida jogou por terra um tabu do clube tricolor sobre seu adversário. A última vitória flamenguista havia sido em julho de 2017. O nove confrontos anteriores registraram seis vitórias para os paulistas e três empates. O resultado evidencia o bom momento do Flamengo sob o comando do técnico Renato Gaúcho. Agora são quatro vitórias e 14 gols marcados desde que ele assumiu a equipe.

O Flamengo iniciou o jogo com a proposta de marcar a saída de bola dos visitantes, mas foi o São Paulo quem criou as melhores oportunidades de gol no começo da partida. Com menos de dez minutos, o time paulista já tinha finalizado em quatro oportunidades. A melhor delas foi com Vitor Bueno após jogada de Marquinhos, obrigando Diego Alves a difícil intervenção. A resposta do Flamengo veio logo a seguir em arrancada de Arrascaeta, que exigiu arrojo de Tiago Volpi. No momento da conclusão, o goleiro são-paulino conseguiu abafar o chute e cedeu o escanteio. O ritmo da partida foi marcado por essa tendência. O time carioca tentando sufocar com uma marcação alta, mas sofrendo com a rapidez do São Paulo na transição para o ataque.

Na volta do intervalo, o jogo começou na mesma intensidade da primeira etapa, e o São Paulo logo abriu o placar. No escanteio cobrado da direita, Arboleda subiu na pequena área e fez 1 a 0. O Flamengo foi para cima em busca da igualdade e até conseguiu o empate aos 9 minutos. No entanto, o árbitro anulou o lance por mão na bola de Bruno Henrique. Aos 24 minutos, no entanto, o time da casa chegou ao empate. Arrascaeta jogou a bola na área e Bruno Henrique entrou livre para empurrar para a rede. O Tricolor sentiu o golpe e relaxou na marcação. E em um belo lance individual, Bruno Henrique, em jogada individual, mandou no ângulo colocando o Flamengo na frente. Crespo deu a resposta e colocou o Benítez, mas a boa marcação do Flamengo cadenciou o ritmo da partida neutralizando as ações do adversário. De cabeça, Bruno fez mais um, de cabeça. No final, Gustavo Henrique estabeleceu a goleada na partida. Aos 40 minutos, ele aproveitou um cruzamento e só completou para o fundo do gol fazendo 4 a 1. Michael ainda fez mais um. Ele dividiu o lance com a zaga, a bola subiu e encobriu Tiago Volpi, fechando o jogo em 5 a 1.

FONTEjovempan.com.br
Artigo anteriorLote com 2,1 milhões de doses de vacina da Pfizer chega ao Brasil neste domingo
Próximo artigoPai entregou criança após nova decisão aumentar multa e bloquear documentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui