Em jogo com reviravoltas, a seleção feminina do Brasil empatou em 3 a 3 com a Holanda, na segunda rodada do Grupo F do torneio olímpico de futebol. Marta chegou à marca de 13 gols em Jogos Olímpicos, e fica a apenas um da recordista Cristiane, que não foi convocada pela técnica Pia Sundhage para essa edição. O duelo foi disputado no estádio de Myiagi.

Os outros dois tentos das brasileiras foram marcados por Debinha e Ludmilla. Miedema, duas vezes, e Dominique Janssen descontaram para a Holanda, atual vice-campeã mundial.

O Brasil jogou com: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga (Angelina), Andressinha e Duda (Andressa Alves); Marta (Geyse), Bia Zaneratto (Ludmila) e Debinha

Com o empate, o Brasil permanece na segunda colocação do Grupo B, superado pela Laranja apenas por causa do saldo de gols – sete contra cinco.

A seleção feminina volta a campo na próxima terça-feira (27), às 8h30 (de Brasília), para enfrentar a Zâmbia, pela última rodada do grupo. Um empate classifica o Brasil para a próxima fase.

FONTEbahianoticias.com.br
Artigo anteriorTucano-BA lidera em casos ativos na região
Próximo artigoAnvisa suspende estudos clínicos da Covaxin no Brasil após rompimento de contrato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui