Em jogo com reviravoltas, a seleção feminina do Brasil empatou em 3 a 3 com a Holanda, na segunda rodada do Grupo F do torneio olímpico de futebol. Marta chegou à marca de 13 gols em Jogos Olímpicos, e fica a apenas um da recordista Cristiane, que não foi convocada pela técnica Pia Sundhage para essa edição. O duelo foi disputado no estádio de Myiagi.

Os outros dois tentos das brasileiras foram marcados por Debinha e Ludmilla. Miedema, duas vezes, e Dominique Janssen descontaram para a Holanda, atual vice-campeã mundial.

O Brasil jogou com: Bárbara; Bruna Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga (Angelina), Andressinha e Duda (Andressa Alves); Marta (Geyse), Bia Zaneratto (Ludmila) e Debinha

Com o empate, o Brasil permanece na segunda colocação do Grupo B, superado pela Laranja apenas por causa do saldo de gols – sete contra cinco.

A seleção feminina volta a campo na próxima terça-feira (27), às 8h30 (de Brasília), para enfrentar a Zâmbia, pela última rodada do grupo. Um empate classifica o Brasil para a próxima fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui