Nesta quinta-feira, 22 de julho de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde de Ribeira do Pombal-BA vem a público informar a confirmação de 10 casos positivos de COVID-19 no município.

Dizem respeito a 02 contactantes de caso positivo, 04 apresentaram sintomatologia sugestiva e 04 realizaram testagem em laboratório da rede privada.

A Secretaria de Saúde informa também a confirmação do sextagésimo nono óbito por COVID-19. Trata-se de uma paciente de 44 anos, sem comorbidades previas. A mesma apresentou sintomatologia sugestiva e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento COVID-19, necessitando de internamento e sendo transferida para Unidade de Referência na Capital Baiana, onde encontrava-se internada desde o dia 26/06/2021, evoluindo a óbito nesta quinta.

Com os 10 casos o município de Ribeira do Pombal-BA, contabiliza 5079 casos confirmados, sendo 66 ativos, 16 suspeitos aguardando resultados do LACEN, 4944 curados, 09 internados, em isolamento domiciliar 57 e 69 óbitos.

Confira o boletim epidemiológico:

 

Edição: Pombal Notícias

FONTESecretaria de Saúde
Artigo anteriorVaza áudio de briga entre DJ Ivis e esposa, e ameaças da mulher são reveladas: “Se você for embora, eu me jogo do prédio com a nossa filha junto”
Próximo artigoMP-BA recomenda suspensão da instalação de parque eólico em Canudos por riscos ambientais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui