Um homem de 33 anos com mandados de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas foi capturado por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, no território de Identidade Semiárido Nordeste II, na sexta-feira (16). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a captura ocorreu após os policiais do Setor de Investigação (SI) da unidade receberem a informação de que o alvo da ação estava em uma agência bancária daquele município.

Conforme a pasta, o homem já havia sido preso em janeiro de 2020, após ser flagrado por policiais militares com cerca de 30 porções de maconha e cocaína e uma quantia em dinheiro. Ele estava foragido desde outubro daquele ano, quando foi expedido o mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal de Cícero Dantas.

Após a denúncia, os investigadores iniciaram diligências nos bancos da região. O homem foi localizado na Caixa Econômica Federal aguardando atendimento. A equipe que havia se deslocado àquela agência, então, fez a abordagem, confirmou a identidade e deu voz de prisão ao homem, que está à disposição do Poder Judiciário.

FONTEbahianoticias.com.br
Artigo anteriorApós padre ser afastado por criticar presidente, bolsonaristas lotam igreja
Próximo artigoBahia é dominado e leva cinco do Flamengo no estádio de Pituaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui