Policiais civis de Muriaé, no estado de Minas Gerais, cumpriram nesta semana um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 47 anos de idade, pelos crimes de homicídio qualificado e homicídio tentado, que foram praticados em 2017 no município baiano de Euclides da Cunha.

A detenção do mesmo, identificado apenas pelas iniciais J. de J.D., se deu após investigações do Serviço de Inteligência (SI) da delegacia de Euclides da Cunha, que em parceria com as autoridades da Delegacia de Homicídios de Minas Gerais, descobriu onde o homem estava vivendo, possibilitando assim, a sua prisão na cidade de Muriaé.

O CRIME

De acordo com informações da 25º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (25ª COORPIN), no ano de 2017, o indivíduo, após uma discussão com a sua companheira, prometeu a matar caso não aceitasse voltar o relacionamento que mantinha com ela. Com o uso de um facão, o homem tentou atingir sua cônjuge, mas em um ato de coragem, o irmão da vitima tentou defendê-la, e acabou sendo atingido com um golpe fata, ao contrário de sua irmã, que sofreu apenas ferimentos leves. Desde então, J. de J.D. havia fugido do município, tomando destino ignorado. Agora com sua detenção, ele fica à disposição da Justiça.

FONTEsertaoempauta.com
Artigo anteriorCaixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em fevereiro
Próximo artigoFiocruz recebe matéria-prima para 10 milhões de doses da vacina contra Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui