O Plano Plurianual – PPA é o documento que define as prioridades e as futuras ações do governo municipal para o período de quatro anos, no caso 2022 a 2025, onde vai constar o planejamento de quais e como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados pela população nas diversas áreas sociais do município.

Essas prioridades serão escolhidas através da participação popular, que esse ano 2021, por não poder participar de fisicamente de eventos, os cidadãos poderão utilizar a internet para opinar sobre o que deve ser realizado pela Prefeitura nos próximos anos em infraestrutura, investimentos em saúde, casas populares, estradas, mobilidade urbana, entre outras. Para tanto será disponibilizado formulários on-line onde as pessoas poderão participar da construção do PPA 2022-2025.

O Prefeito Eriksson, que reuniu sua equipe de secretários para tratar da realização do PPA, falou sobre a importância da participação da população nesse processo de planejamento: “Queremos incentivar ao máximo a participação do cidadão. O PPA é um instrumento de gestão importante e o cidadão participando, ele fica no centro das políticas públicas”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui