Um homem foi conduzido para a delegacia, último domingo (20), por policiais militares após ter ameaçado a vizinha de morte durante uma discussão. O caso aconteceu no bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário, de Salvador.

PMs da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), sobre a confusão.

Os policiais foram até a rua Nova Aliança e encontraram a mulher vítima de ameaças. “Ela nos afirmou que tinha sido ameaçada e apontou onde o vizinho estava. Conseguimos identificá-lo e conduzimos ele até a Central de Flagrantes”, contou o comandante da unidade, major Luís Paulo Ribeiro Neri.

Na delegacia, a mulher explicou que os dois teriam se desentendido após o homem montar uma fogueira próximo da sua residência. Ela chegou a ser agredida pelo homem.

“Ele a ameaçou de morte e logo após deu uma rasteira nela. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá por ameaça e injúria”, contou a titular da Central de Flagrantes, delegada Emília Blanco.

FONTEcorreio24horas.com.br
Artigo anteriorEm Tucano-BA, músico morre em acidente de carro na BR116 próximo ao Jorrinho
Próximo artigoBrasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas, diz Queiroga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui