Um homem foi conduzido para a delegacia, último domingo (20), por policiais militares após ter ameaçado a vizinha de morte durante uma discussão. O caso aconteceu no bairro de Praia Grande, no Subúrbio Ferroviário, de Salvador.

PMs da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), sobre a confusão.

Os policiais foram até a rua Nova Aliança e encontraram a mulher vítima de ameaças. “Ela nos afirmou que tinha sido ameaçada e apontou onde o vizinho estava. Conseguimos identificá-lo e conduzimos ele até a Central de Flagrantes”, contou o comandante da unidade, major Luís Paulo Ribeiro Neri.

Na delegacia, a mulher explicou que os dois teriam se desentendido após o homem montar uma fogueira próximo da sua residência. Ela chegou a ser agredida pelo homem.

“Ele a ameaçou de morte e logo após deu uma rasteira nela. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá por ameaça e injúria”, contou a titular da Central de Flagrantes, delegada Emília Blanco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui