Um homem identificado como Joel Moura dos Santos, de 24 anos, morreu na noite deste sábado (19), durante uma troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE – Nordeste) e  2ª Cia – Tucano. O fato aconteceu por volta das 21h25min, no distrito de Jorrinho, interior do município de Tucano.

Segundo informações da polícia militar, os militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo abordo de uma motocicleta XRE – 300 de cor branca, demais dados não anotados, em atitude suspeita em uma estrada vicinal, que da acesso a sede do município de Tucano, ao distrito de Rua Nova. Ainda segundo a PM, o suspeito ao notar a aproximação das guarnições, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e empreendeu fuga , sentido ao distrito de Jorrinho, onde teve início uma perseguição.Ainda segundo a PM, ao chegar em Jorrinho, o suspeito abandonou a motocicleta, efetuou novos disparos contra os policiais e pulou um muro para dentro de um hotel, onde foi feito um cerco policial no intuito de deter o indivíduo, que acabou sendo alvejado.

Ainda com vida , “Joel” como era conhecido, foi socorrido as pressas pelos policiais, para a Emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo- HMMP , onde acabou não resistindo .

Segundo a polícia, Joel Moura dos Santos é apontado como sendo como o responsável por diversos roubos de motos, no município de Tucano, inclusive sendo reconhecido por várias vítimas.

FONTEfiquepordentroagora.com.br
Artigo anteriorEm ranking de moedas que mais se fortalecem, Real sobe de 116º para 12º
Próximo artigoBrasil chega à marca de 500 mil mortes por Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui