Um caseiro de uma fazenda em Cocalzinho de Goiás pegou a família e foi dormir em frente à sede da força-tarefa que tenta prender há 12 dias Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos. O criminoso matou quatro pessoas de uma mesma família no último dia 09 e desde então está em fuga. Durante esse período, já invadiu algumas casas na zona rural de Cocalzinho e fez uma família refém, que foi libertada pela polícia.

Lázaro Barbosa tem invadido algumas casas em busca de comida. Com medo de ser mais uma vítima, um caseiro pegou a mulher grávida e os filhos e dormiram dentro de um carro em frente à sede da força-tarefa montada em Cocalzinho de Goiás. Mais de 270 policiais procuraram pelo fugitivo, que tem extensa ficha criminal.

À TV Anhanguera, o chefe da família, o caseiro Manoel de Oliveira conta que deixou a propriedade onde mora, na zona rural, para dormir dentro do veículo com os quatro filhos e a esposa grávida. “Não vou esperar a morte bater na porta. Por isso viemos ontem (19). Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara”, afirmou.

Com bastante medo, Jorlene Costa, que está grávida de seis meses, conta que, assim como ela e a família, outros vizinhos também têm feito o mesmo, deixado suas casas na zona rural e indo para a cidade, onde a sensação de segurança é maior.

“Todo mundo está saindo de suas casas por medo. Se ficar, a gente pode ter o fim de várias pessoas que ele vem matando. Como sou caseira de um lugar, não tenho outro local para ficar. Por isso, peguei meus filhos e vim com o carro aqui. Eu prefiro dormir no carro a ver um filho meu morto”, afirmou.

Neste domingo (20), as buscas por Lázaro Barbosa entram no 12ª dia. Policias de elite das polícias Civil, Militar, e Federal fazem as buscas pelo suspeito de cometer vários crimes em ao menos três estados.

Durante os trabalhos são usados helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento. A polícia procura pelo criminoso dentro de rios e em matas. Segundo a corporação, por ser caçador, ele se esconde com facilidade.

FONTEmetro1.com.br
Artigo anteriorAinda com faca cravada na cabeça, vítima de assalto consegue pedir socorro
Próximo artigoAnderson Silva vence o ex-campeão mundial Julio Cezar Chávez Jr. na volta ao boxe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui