Um motorista de 42 anos sem habilitação foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ofereceu dinheiro para não ser multado, e acabou preso na noite desta sexta-feira (18), na BR 242 em Itaberaba, no território de identidade do Piemonte do Paraguaçu.

De acordo com a PRF, o episódio aconteceu durante fiscalização de rotina no Km 226 da rodovia. O homem dirigia um veículo com placa de Salvador. Durante os procedimentos de abordagem, o motorista do Fiesta relatou que não possuía carteira de habilitação e que o carro estava com o licenciamento atrasado. Foi solicitado que ele apresentasse sua documentação pessoal para uma consulta detalhada nos sistemas da polícia.

Nesse momento, o motorista se dirigiu ao policial e falou: “posso dar R$ 200 para não fazerem nada e me deixarem ir embora com o carro?”. Questionado se estava oferecendo dinheiro para não ser fiscalizado e a resposta foi positiva, ocasião em que o policial deu voz de prisão ao motorista.

Na vistoria pessoal foi encontrada uma pequena porção de maconha no bolso do homem e apreendida a quantia de 900 reais, informou a PRF.

A equipe também encontrou uma CNH com indícios de falsificação. Sobre o documento, o condutor informou que havia comprado a carteira falsa por não ter tempo de adquirir uma CNH seguindo os trâmites legais.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária para lavratura do flagrante e demais procedimentos. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF.

FONTEbahianoticias.com.br
Artigo anteriorAmizade relâmpago entre dois meninos no trânsito emociona [vídeo]
Próximo artigoEm ranking de moedas que mais se fortalecem, Real sobe de 116º para 12º

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui