Um homem conhecido como “Nênego” foi assassinado e outro, de identidade não revelada, ficou ferido a tiros, dentro de uma residência, no bairro Duda Macário, na cidade de Euclides da Cunha, Bahia. O crime aconteceu por volta das 14h deste sábado (12).

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, vários estampidos similares ao de disparos de uma arma de fogo foram ouvidos e confundidos com as “bombinhas de São João”, porém, reveladores após o barulho de choro e o desespero de familiares da vítima serem mais ecoantes. Tratava-se do assassinato cometido por dois homens que invadiram a residência situada à Rua Lídia Nunes e efetuaram os disparos. “Nênego” morreu na hora. O outro homem, baleado, foi levado para o Hospital Municipal Português/ACM, mas fugiu da unidade hospitalar.

Policiais militares estiveram no local, assim como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, que realizou o levantamento cadavérico, perícia no local e remoção do corpo ao (Instituto Médico Legal) IML de Euclides da Cunha.

A Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os criminosos, mas, até o fechamento desta matéria nenhum participante do crime foi preso.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas as características do crime indicam uma execução. A princípio, desconfia-se de guerra entre facções criminosas que atuam no mundo das drogas elíticas.

FONTEeuclidesdacunha.com
Artigo anteriorTribunal de Justiça multa município de Paripiranga por não regulamentação do trânsito
Próximo artigoG7 anuncia doação de 1 bilhão de doses de vacinas contra Covid para países mais pobres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui