Um policial militar foi baleado durante o trabalho por volta do meio-dia deste domingo (16) em Arembepe, no Litoral Norte. O soldado Joedson dos Santos Andrade chegou a ser levado pelos colegas até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Arembepe, onde houve tentativa de reanimação, mas o policial perdeu muito sangue e não resistiu.

Segundo o major André Luis Teodósio, comandante da 59ª CIPM (Vila de Abrantes), o soldado fazia rondas na localidade Fonte das Águas, em Arembepe, quando foi alvejado na região do tórax. O projétil teria entrado próximo à axila, onde o colete a prova de balas não oferece proteção.

O local onde o crime aconteceu tem forte atuação do tráfico de drogas. Neste momento, a polícia está  realizando incursões em busca dos suspeitos. “Era um excelente policial. Tinha 11 anos na corporação”, lamentou o major André Luis. O soldado Joedson deixa esposa e um filho. Ainda não informações sobre o sepultamento.

De acordo com dados da PM, o soldado Joedson foi o oitavo militar morto este ao na Bahia e o segundo que morreu em serviço. Outros três foram assassinados quando estavam de folga e dois já estavam na reserva (espécie de aposentadoria dos militares).

FONTEabahiaacontece.blogspot.com
Artigo anteriorFalso ganhador da loteria que conseguiu sacar 73 milhões da caixa foi condenado pela justiça federal
Próximo artigoRomário tem bens bloqueados pela Justiça, a dívida é de R$ 40 milhões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui