Um homem de 22 anos foi preso no sábado (15) depois de matar a própria mãe utilizando um peso de cimento. Na delegacia, ele confessou o crime e alegou que agiu após ouvir a “voz do diabo”. O caso aconteceu na casa da família, no município de Água Lindas, interior do Goiás.

Reinan Rodrigues de Souza estava na residência na companhia da mãe, a dona de casa Aureni Constância de Souza Rodrigues, 48 anos, e da irmã, uma adolescente de 13 anos, quando resolveu utilizar um garfo e uma faca para desferir golpes na cabeça da vítima.

Após a mãe cair no chão, ele pegou o peso para esmagar a região torácica. A irmã, que estava em um outro cômodo, ouviu os gritos de desespero da dona de casa e tentou intervir, mas acabou sendo esganada e asfixiada pelo agressor. A garota conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos.

Aos policiais, o jovem afirmou que pretendia atear fogo no corpo da mãe e depois enterrá-la em uma cova que havia aberto no quintal. O homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.

FONTEcleristonsilva.com.br
Artigo anteriorGoverno prorroga até 25 de maio toque de recolher em toda a Bahia
Próximo artigoCovas disse a equipe médica que queria seguir seu destino, “Não quero máquinas, não quero superficialidade”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui