Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a escala de arbitragem das partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato Paulista – a primeira decisão acontece nesta terça-feira, 11, entre Corinthians Inter de Limeira, na Neo Química Arena, a partir das 16 horas (de Brasília). O árbitro da partida será Douglas Marques das Flores, que nesta edição do Estadual apitou a vitória do Timão sobre o São Caetano.

Ele terá o auxílio de Rodrigo Guarizo, juiz responsável pelas decisões do VAR. Na quinta-feira, 13, Mirassol Guarani fazem o segundo jogo de mata-mata do Paulistão, tendo Thiago Luis Scarascatti no apito e Vinicius Furlan no árbitro de vídeo. Já na sexta-feira, 14, os outros dois duelos encerram a fase de quartas de final do Paulista. A partida entre RB Bragantino e Palmeiras, marcada para Bragança Paulista, às 19h30 (de Brasília), terá como árbitro principal o experiente Raphael Claus, com Marcio Henrique de Gois no VAR. Mais tarde, a partir das 21h30, Salim Fende Chavez apita o embate entre São Paulo e Ferroviária, no Morumbi. José Claudio Rocha Filho estará na sala do VAR.

Confira a arbitragem das partidas das quartas de final do Paulistão Sicredi.#Paulistão #Arbitragem #TorçaEmCasa #UseMáscara pic.twitter.com/ktgsSg0pBf

— Federação Paulista de Futebol – FPF (@FPF_Oficial) May 11, 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui