Um homem identificado como José Ernandes Santos Souza foi preso na manhã de quinta-feira (09), no centro de Sitio do Quinto, suspeito de participar de um assassinato na noite de quarta-feira (08). Segundo a PM, ele estava foragido e foi encontrado na casa de sua mãe.

Segundo a polícia, Ernandes é apontado como coautor do assassinato de Ricardo do Nascimento Martins, de 35 anos. A vitima foi morta a tiros. Segundo a PM, a motivação da morte ainda é desconhecida.

A prisão do suspeito ocorreu por volta das 09 horas, na Rua Pedro Batista. O mesmo estava escondido na casa da mãe. Dois aparelhos celulares foram apreendidos na ação.

O suspeito recebeu a voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de policia, para adoção das medidas cabíveis.

REVER O CASO.

Ricardo Martins

Um homem identificado como Ricardo do Nascimento Martins, de 35 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (08), por volta das 22h15min, no centro da cidade de Sítio do Quinto- BA.

De acordo com as informações, a PM foi acionada para averiguar uma situação de homicídio na Rua Pedro Batista. No local, os militares encontraram o homem, vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, o autor do crime identificado como José Ernandes Santos Souza, teria fugido do local em uma moto juntamente com um comparsa. Um familiar da vitima informou à PM que o homem recebeu uma ligação do suspeito, minutos antes do crime e saiu para encontrá-lo.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Paulo Afonso.

A PM informou que o suspeito ainda não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Complemento do site:

O SINSERPUB (Sindicato de Servidores de Sitio do Quinto) emitiu NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

A diretoria executiva e o Conselho Fiscal do SINSERPUB juntamente com seus filiados vem a público, demonstrar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento, brutalmente assassinado do Servidor e diretor sindical o jovem Ricardo Nascimento Martins, ocorrido ontem, dia 08/04/2020. Nosso pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho que conviveram,  pela perda dessa pessoa que tão cedo partiu para a morada do pai eterno, que suas alegrias e brilhantismo seja para Deus.   O sepultamento poderá acontecer ainda hoje, no cemitério local.

Att. Evando Santos Presidente do SINSERPUB.

FONTEJeremoabo.com.br
Artigo anteriorJeremoabo BA: autor do crime do Estaleiro de Baixo foi encontrado morto
Próximo artigoChina vai proibir consumo de cães e gatos por todo o país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui