Adversários políticos declarados, o ex-presidente Lula e o governador de São Paulo João Dória mostraram união no Twitter nesta quinta-feira, 2, devido a crise causada pela pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Logo cedo, o ex-presidente elogiou a atuação de Dória e demais governadores e prefeitos na luta contra o coronavírus e criticou indiretamente o atual presidente Jair Bolsonaro, que apresentam medidas em contramão com a dos governadores. “Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Dória ter que mandar a PM invadir fábrica pra pegar máscara. A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”, escreveu Lula em sua conta no Twitter.

Dória respondeu: “emos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”.

FONTEA TARDE
Artigo anteriorBahia tem 21 novos casos de coronavírus em 20 horas
Próximo artigoBolsonaro diz que vírus é como chuva: ‘Você vai se molhar, mas não morrer afogado’ Da Redação, com informações do UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui