Um homem foi preso com nove quilos de maconha Skank, conhecida como “super maconha”, na manhã desta segunda-feira (14), no Alto do Cabrito, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o flagrante aconteceu após os policiais receberem uma denúncia de que uma mulher havia sido ameaçada pelo suspeito, que também descumpriu uma medida protetiva. A vítima também revelou que o homem estava com uma arma de fogo.

Ao chegar no local, equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi) encontraram com o indivíduo a droga e um simulacro de pistola.

A maconha Skank é conhecida como “super maconha” porque pertence a um grupo dos canabinóides com efeitos mais potentes e nocivos ao cérebro que o exemplar tradicional. Esse tipo de maconha é produzido em laboratório através de manipulação de espécies da planta Cannabis com maior concentração de THC (Tetra-hidro-canabidinol), substância psicoativa que muda os níveis de serotonina e de dopamina no cérebro.

A droga apreendida foi encaminhada para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O homem segue custodiado.

FONTEcorreio24horas.com.br
Artigo anteriorMenina de 8 anos morre após inalar desodorante em spray em desafio do TikTok
Próximo artigoBrasil possui mais de 335 mil pessoas em situação de rua, aponta UFMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui