Na terça-feira (26), Jacqueline Nunes, celebrou sua recuperação após sobreviver ao capotamento de um ônibus, grávida de oito meses, na Serra da Barriga, em União dos Palmares, Alagoas. Ela passou por um parto de emergência no Hospital Regional da Mata (HRM) no último domingo (24), que salvou sua vida e a de seu bebê, Kailan Nunes. Ambos receberam alta juntos.
O acidente ocorreu em uma área de difícil acesso, onde Jacqueline foi resgatada por um capoeirista local que a levou ao hospital. Na unidade, os médicos identificaram batimentos cardíacos acelerados no bebê e optaram por realizar uma cesariana imediata. O procedimento foi rápido e garantiu a segurança de mãe e filho.
Jacqueline emocionou-se ao relembrar o ocorrido:
“Eu fui uma guerreira, uma guerreira mesmo. De ter subido aquilo tudo e ter passado por tudo isso. O bebê estava com uma aceleração [nos batimentos cardíacos] muito forte e a equipe médica optou pela cesariana. Foi tudo muito rápido, não foi nem meia hora. Eu só tenho a agradecer por tudo. Todos foram anjos da guarda na minha vida. Graças a Deus deu tudo certo”.
O secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes de Miranda, parabenizou a equipe do HRM pelo trabalho realizado e ressaltou a importância da alta de Jacqueline como um alívio em meio à gravidade do acidente.