asd
Início Destaques Filho do chefe do Crime Organizado na região de Ribeira do Pombal-BA...

Filho do chefe do Crime Organizado na região de Ribeira do Pombal-BA é preso em Goiás

A ação foi liderada pela 19ª Companhia Independente da Polícia Miliar, no município de Rio Verde-GO. No momento da prisão, os militares realizavam rondas pela Rua Luzia Seabra, momento em que perceberam um jovem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito teria tentado se desfazer de uma embalagem, porém sem sucesso. No interior da embalagem, os policiais encontraram cinco pinos contendo cocaína.

O jovem identificado como Cleisson Araújo Carvalho, 19 anos, confessou aos policiais que comercializava entorpecentes para outra pessoa, a qual não teve a identidade revelada. Ainda segundo o traficante, havia mais drogas escondidas no interior de uma casa situada na rua em questão.

Os militares foram até a casa indicada, onde encontraram: 11 pinos contendo crack, 02 porções pequenas de cocaína, 06 porções de maconha, 01 balança de precisão, 01 rolo de plástico filme utilizado para embalar droga, 02 pacotes grandes contendo pinos vazios utilizados para acondicionar drogas, e 01 revólver cal. 32 contendo quatro munições intactas. Aos policiais, o traficante revelou ainda que comercializava a cocaína e o crack por R$ 50,00, e a maconha por R$ 35,00.

Cleisson é oriundo de Ribeira do Pombal-BA, onde seu pai identificado como João Cleisson Mota Carvalho (Didi) é apontado como responsável pelo crime organizado na região. EM 2018, “Didi” foi preso na Capital Alagoana após fugir do Sistema Prisional Baiano. Na época, o traficante que é considerado de alta periculosidade chegou a integrar o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, ficando como conhecido como o Valete de Paus.

 

FONTEportalalerta.com.br
Artigo anteriorOMS e Unicef promovem campanha mundial de amamentação
Próximo artigoGoverno publica regras para jogos de aposta online; veja quais são

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui