Subiu o número de presos durante a Operação Duplo X, que mirou uma facção criminosa atuante em Salvador. Até a manhã desta quinta-feira (6), seis pessoas haviam sido presas. Nesta tarde, a quantidade de capturados subiu para nove.

A operação foi deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), que ocupou cinco bairros de Salvador para cumprir mandados de prisão. As ordens judiciais também foram cumpridas dentro do sistema penitenciário.

Oito mandados de prisão foram cumpridos nos bairros de Cosme de Farias, Nordeste de Amaralina e Tancredo Neves. Os bairros são dominados pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), originada no Rio de Janeiro.

Uma prisão em flagrante ocorreu no bairro da Engomadeira. Um homem foi flagrado com porções de cocaína e balança. Além disso, durante a ação, foram apreendidos dois coletes balísticos foram abandonados por criminosos em um terreno, em Cosme de Farias.

“A Operação Duplo X deixa alguns recados. Mostramos para os moradores que estaremos juntos, defendendo eles, que a polícia baiana atua em qualquer região e, para os outros integrantes da facção, que eles serão os próximos capturados”, comunicou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.

FONTEbnews.com.br
Artigo anteriorPrefeitura faz entrega de calcário a produtores rurais
Próximo artigoGoverno anuncia pagamento de dois salários a trabalhadores gaúchos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui