Os judocas pombalenses contarão com o apoio da prefeitura para representar Ribeira do Pombal e a Bahia no Campeonato Brasileiro de Judô 2024, no Rio de Janeiro, de 28 a 30 de junho.

Laiane Neves (Sub 18-57kg) e Geovanna Bomfim (Sub 18-40kg), do Projeto Esporte na Escola, estão confiantes e empenhadas nos treinos para alcançar bons resultados. Com o suporte do projeto, buscam a excelência esportiva e valorizam a educação e o espírito de equipe.

Para elas, o judô vai além do esporte, sendo uma ferramenta de transformação pessoal. Torcemos por nossas atletas, orgulhosas representantes da Bahia. Que venham as vitórias e as lições do esporte e da educação.

As duas judocas estão determinadas a mostrar todo o seu potencial no tatame, representando não apenas suas famílias e a cidade de Ribeira do Pombal, mas também inspirando outras crianças e jovens a seguirem seus sonhos e acreditarem no poder do esporte como meio de crescimento e superação.

Com disciplina, foco e apoio mútuo, Laiane e Geovanna estão prontas para enfrentar os desafios que virão pela frente no Campeonato Brasileiro de Judô 2024. Que essa jornada seja repleta de aprendizados e conquistas para essas jovens judocas promissoras.

FONTEribeiradopombal.ba.gov.br
Artigo anterior“Doação não é descarte”, influenciadora digital alerta para mau estado de doações ao RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui