A Prefeitura de Ribeira do Pombal se prepara para o ano letivo, 2023, programado para iniciar na segunda-feira 06 de fevereiro. Para tanto o foco dos núcleos de engenharia e construção civil estão voltados para as escolas da sede, do interior e as creches do município.

Sob a coordenação da Secretaria de Educação estão sendo realizadas intervenções de infraestrutura através de reformas, ampliações e adequações, como é o caso das escolas da Feira da Serra, Pombalzinho, Rui Barbosa, Pureza Brito, Calazans Guerra, e Nadilza Brito, que está sendo reformada para atender às necessidades do ano letivo 2023 enquanto a prefeitura constrói uma nova escola que vai substitui-la e a rede de creches municipais, que terá a capacidade de atendimento ampliada, com mais 160 novas vagas.

Outra dimensão desse processo de preparação é em relação aos recursos humanos, com as equipes que estão sendo preparadas e os professores que participação de uma grande Jornada Pedagógica, entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro com atividades tanto presenciais quanto a distância, através de aplicativos e de ferramentas para a internet.

FONTEribeiradopombal.ba.gov.br
Artigo anteriorAudiência pela Universidade Federal do Nordeste da Bahia
Próximo artigoSalários de até R$ 80 mil: Veja a lista de profissões que estão em alta em 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui