O cantor Thiago Aquino fechará o primeiro semestre de 2022 com uma maratona de shows neste mês de junho. Após ultrapassar 1 (um) milhão de seguidores nas suas redes sociais, o artista se prepara para uma agenda intensa de apresentações no período junino. Ao total, serão 42 shows entre os dias 1º e 30 de junho, percorrendo os estados da Bahia, Pernambuco e São Paulo. Na região do sisal por exemplo, o artista estará no dia 11 na cidade de Teofilândia (Trezenas), em Tucano no dia 18 (Arraiá das Águas Quentes), Barrocas dia 23 e Monte Santo no dia 29.

Dando continuidade a maratona, o dono do “repertório mais gostoso do Brasil” ainda percorrerá as cidades baianas de São Gonçalo dos Campos, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, Ilhéus, Paulo Afonso, Porto Seguro, entre outras, além de Guarulhos/SP, e Tacaratu/PE e Lagoa Grande/PE.

No último dia 19 de maio, o perfil de Aquino no Instagram atingiu uma marca histórica: 1 milhão de seguidores. Além do Instagram, o artista possui contas oficiais no YouTube, Facebook, Sua Música, Spotify e Deezer. Em todos os canais, ele tem registrado uma crescente desde a ascensão da sua carreira iniciada em 2020. No YouTube, por exemplo, o cantor possui 353 mil inscritos. No Spotify, ele alcança a média de 334 mil ouvintes mensais. No Sua Música e Deezer, respectivamente, 66 mil e 33 mil assinantes. Já no Facebook, ele ultrapassa 50 mil fãs.

FONTEavozdocampo.com
Artigo anteriorRinite, sinusite e bronquite: as principais diferenças e por que crescem nesta época
Próximo artigoBrasil vence Coreia do Sul, chega a doze jogos sem perder e o que mais queremos da seleção? Parâmetro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui