Após investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência  (SI)  da Delegacia de Euclides da Cunha – BA, em conjunto com o 43° BPM/M da Polícia Militar de São Paulo-SP, acerca de um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado a instituição financeira, oriundo da comarca de Euclides da Cunha- BA, foi possível localizar D. M. D de C. , de 46 anos, acusado de roubo ao banco do Bradesco, na cidade de Quijingue no território do sisal da Bahia no ano de 2006, ou seja a quase 17 anos estava sendo procurado.

De acordo com a 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) o indivíduo foi detido no último domingo, 15. Ele e mais dois comparsas na ocasião do crime renderam o vigilante e roubaram o dinheiro do estabelecimento financeiro, levando inclusive a arma do vigilante que fazia a segurança, fugindo para o estado de São Paulo e ficando foragido todo esse período.

Segundo relato da Polícia Civil de Euclides, “após utilizar sistemas de investigações e identificar o paradeiro do suspeito, o serviço de investigações da delegacia de Euclides da Cunha – BA, em conjunto com policiais militares do estado de São Paulo, do 43° BPM, realizaram uma operação e através das informações recebidas, efetuaram o cumprimento do mandado de prisão no dia 15 de maio de 2022. O acusado foi apresentado na 73° delegacia de polícia / SP, onde ficará a disposição da justiça”.

FONTEcalilanoticias.com
Artigo anteriorButantan identifica nova variante recombinante em São Paulo
Próximo artigoVento a mais de 150 km/h tomba caminhão na Serra de Santa Catarina; veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui