Em entrevista concedida ao programa Informativo Águia, da rádio Euclides da Cunha FM, apresentado pelo narrador esportivo e José Mariano Cardoso, o prefeito Luciano Pinheiro (PDT) anunciou a programação e a grade de atrações do Arraiá do Cumbe 2022 – o tradicional festejo junino de Euclides da Cunha, que neste ano será ao estilo retrô, conforme já anunciamos no mês de abril.

Os destaques do São João de Euclides da Cunha em 2022 são Xand Avião e Adelmário Coelho, artistas consagrados nacionalmente e que já têm exitosas passagens pelos festejos juninos como grandes.

As festividades acontecerão no período de 23 a 26 de junho, com trio elétrico e palco a ser montado na Avenida Rui Barbosa – centro da cidade, além de um “circuito eletrônico” com som alternativo para a juventude ou público eclético.

A abertura da festividade será com a apresentação de quadrilhas juninas, no dia 23 (quinta-feira) e encontro de sanfoneiros locais.

A Alvorada Acorda, João! está mantida no cronograma e acontecerá no dia 24, mesmo dia em que se iniciam os shows, à noite, alusivos ao Arraiá do Cumbe 2022.

 

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE EUCLIDES DA CUNHA

23/06 (QUINTA-FEIRA)

18h: Apresentação de Quadrilhas Juninas

20h: Encontro/Desfile de Sanfoneiros e shows (Ivan Silva, Rabelo Gonzaga, Canário de Canudos, Antônio Rocha, Renan Mendes, Vaninho San, Cristiano Oliveira e Taís Daiane)

 

24/06 (SEXTA-FEIRA)

05h: Alvorada Acorda, João! (Helinho Ventura e Leandro da Pisadinha)

14h: Circuíto Legalope (som eletrônico)

20h: Shows (Xote alternativo, J Som 6, Arnaldo Farias, Nando Costa, Toninho dos Teclados, Carol Morais e Charles Moral)

 

 

25/06 (SÁBADO)

14h: Circuíto Legalope: (som eletrônico)

17h: Show (La Furia)

20h: Shows (Balaio de Gato, Mario Seven, Marquinhos Vilanova, Olivan Monteiro, Cezar Sales, Adelmário Coelho, Tô na Mídia)

 

26/06 (DOMINGO)

14h: Circuíto Legalope: (som eletrônico)

20h: Shows (Chido D’Oliveira), Jobson Mascarenhas, Mirela e Leno, Daniel Vieira, Acássio, Negão Alves, Rodrigão e Xand Avião).

FONTEeuclidesdacunha.com
Artigo anterior“Estou nos meus 80%”, afirma brasileiro Hugo Calderano
Próximo artigoEm 15 anos, investimento do governo em Segurança Pública não chegou a 5% na Bahia, mostra Fiplan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui