O WhatsApp Web está, mais uma vez, enfrentando lentidão para baixar e carregar mensagens. O problema tem acontecido frequentemente, desde que o mensageiro para desktop recebeu a capacidade de permitir o acesso às mensagens com o celular desconectado, em fevereiro. Nesta quinta-feira (5), o termo “WhatsApp Web” foi parar nos Trending Topics do Twitter, onde os usuários relataram uma série de falhas no serviço. O mesmo aconteceu na semana passada, quando o mensageiro recebeu um update que pretendia consertar os erros causados pela versão lançada em fevereiro, mas, em vez disso, causou insatisfação.

TechTudo entrou em contato com o WhatsApp para entender qual poderia ser a causa do bug e se havia previsão de reparo. Em resposta, a empresa enviou a mesma nota emitida na última semana, afirmando que “já está trabalhando em melhorias para que a experiência volte ao normal em todos os dispositivos vinculados” (leia posicionamento completo ao final da matéria).

Os problemas enfrentados pelos usuários são diversos. Grande parte está reclamando que a plataforma não consegue exibir as mensagens dos chats no PC, embora as conversas estejam fluindo normalmente nos apps para Android e iPhone (iOS). Ao tentar carregar os recados no chat, o WhatsApp Web exibe a seguinte mensagem: “Aguardando mensagem. Essa ação pode levar alguns instantes.”

FONTEtechtudo.com.br
Artigo anteriorFiocruz: Brasil tem 500 mil crianças não vacinadas contra poliomielite
Próximo artigoRafa Kalimann, Luisa Sonza e celebridades viram réus por propaganda enganosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui