Na manhã desta terça-feira (30/11) foi publicado no Diário Oficial do Município as listas com os 500 nomes dos beneficiados do Loteamento Residencial João Almeida Silva em Ribeira do Pombal – BA do Programa Minha Casa Minha Vida.

O programa foi lançado em Ribeira do Pombal, em dezembro de 2017, com um investimento de R$ 22 milhões, onde seriam entregues inicialmente 300 apartamentos populares, dotados de infraestrutura e aparelhos urbanísticos. Cerca de um ano após, o prefeito Ricardo Maia anunciou a ampliação do programa, com a construção de mais 200 apartamentos, totalizando em 500.

O bairro João Almeida, tem seu nome em homenagem ao já falecido pombalense, João Contador, e fica há cerca de três quilômetros da sede de Ribeira do Pombal, vizinho a área do polo industrial do município. Diferentemente das casas básicas do Minha Casa Minha Vida, este programa tem um perfil mais completo em formato de condomínio com área de lazer, pavimentação, quadra poliesportiva, rede de esgoto, entre outras características.

Veja a lista a seguir:

LISTA-LOTEAMENTO-RESIDENCIAL-JOAO-ALMEIDA (8)

 

 

FONTEPrefeitura de Ribeira do Pombal-BA / portalalerta.com.br
Artigo anteriorRéus por incêndio na boate Kiss começam a ser julgados na quarta-feira
Próximo artigoPitbull foge de dono e parte para cima de crianças; VEJA VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui