Após ser inaugurada há cerca de 04 anos em Ribeira do Pombal e alcançar uma posição de destaque na saúde da região, graças a oferta de serviços de alta qualidade, associados a preços acessíveis a toda população, a Policlínica Cuidar estará abrindo sua primeira filial.
O escolhido foi o município de Jeremoabo, com população estimada de 41 mil habitantes e que fica a cerca de 100km de Ribeira do Pombal.

A proposta é repetir o mesmo sucesso que o empreendimento fez aqui e fazer com que a população de Jeremoabo também não precise “sair da cidade para ter acesso a dezenas de especialidades médicas e com preços que cabem no orçamento de todos os grupos familiares”, o mote da empresa cativou Ribeira do Pombal e agora, chegou a vez de Jeremoabo, que certamente ganhará muito com a chegada da Policlínica Cuidar.
O processo de implantação da Cuidar em Jeremoabo está a todo vapor e a expectativa dos sócios é de que em até 60 dias a nova unidade seja inaugurada.

Boa sorte a todos nessa nova jornada e parabéns Jeremoabo por receber esse importante investimento em saúde, que certamente irá contribuir para melhoria da qualidade de vida da população, afinal saúde é vida.

FONTEdiaadianordeste.com.br
Artigo anteriorHá risco de tsunami no Brasil? Especialista alerta para ‘estragos’, especialmente no Nordeste; praias do RN têm maior perigo
Próximo artigoEmpresário morre na própria festa de aniversário, após explosão de barril de chopp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui