Após ser inaugurada há cerca de 04 anos em Ribeira do Pombal e alcançar uma posição de destaque na saúde da região, graças a oferta de serviços de alta qualidade, associados a preços acessíveis a toda população, a Policlínica Cuidar estará abrindo sua primeira filial.
O escolhido foi o município de Jeremoabo, com população estimada de 41 mil habitantes e que fica a cerca de 100km de Ribeira do Pombal.

A proposta é repetir o mesmo sucesso que o empreendimento fez aqui e fazer com que a população de Jeremoabo também não precise “sair da cidade para ter acesso a dezenas de especialidades médicas e com preços que cabem no orçamento de todos os grupos familiares”, o mote da empresa cativou Ribeira do Pombal e agora, chegou a vez de Jeremoabo, que certamente ganhará muito com a chegada da Policlínica Cuidar.
O processo de implantação da Cuidar em Jeremoabo está a todo vapor e a expectativa dos sócios é de que em até 60 dias a nova unidade seja inaugurada.

Boa sorte a todos nessa nova jornada e parabéns Jeremoabo por receber esse importante investimento em saúde, que certamente irá contribuir para melhoria da qualidade de vida da população, afinal saúde é vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui